terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Olha galera ontem na academia foi showww...Fiz tudo direitinho e ameeiii...Na verdade sempre fui para academia o problema é que fazia dois meses e parava dez...kkkkkkkkkkkkk aí esse começo de musculação sei de có...Hehehehehehe amanheci dolorida é claro esse tempo todo parada...Mas faz parte, estou sendo acompanhada por um instrutor super bacana, estou felizzz é muito bom fazer exercícios...E eu particularmente adoro fazer MUSCULAÇÂO...Ai vai uma dica fazer o exercício que te der prazer OK! Beijos.


4 comentários:

  1. Ai Ro... eu bem que gostaria mais sou tão preguiçosa pra fazer qualquer exercício que nem sei o que vou fazer!!! Estou pensando em fazer Jazz pois adoro dança mais não sei sou muito vergonhosa e fazer sozinha é dificil!!!
    Mais é isso mesmo força que agora vc consegue o 1º passo vc ja deu agora é só continuar!!!
    Beijusssss
    Adriana-Nasci pra Vencer!!!

    ResponderExcluir
  2. Ow querida comece a fazer sua dança vc vai se sentir livre é tão gostoso que vc vai ficar viciada e não vai querer faltar acredite...Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Comecei a minha hoje e dei muita sorte pois peguei um instrutor muito bom...Me deu um estímulo maior!Espero não acordar amanhã tão dolorida...rsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha querida feliz por vc e vamos suar a camisa...kkkkkkkk

      Excluir