domingo, 26 de fevereiro de 2012




Aqui em Fortaleza está um dia lindo de sol ah que maravilha :-)
Mais um dia e eu firme na minha RA estou feliz pq tenho uma meta 
e tenho certeza que vou conseguir e isso me dá uma satisfação muito
boa é muito prazeroso saber que nossos esforços estão valendo a pena
Mais tarde vou comprar umas roupinhas de ginástica pq amanhã vou
começar minha academia (musculação) que é o que gosto de fazer
a academia é aqui pertinho de casa acredita? E eu não sei pq paro 
de fazer afffffff . mas dessa vez tenho fé que vou começar e não vou 
desistir *-*   Aí sim reforço no meu emagrecimento. Beijos +.+

2 comentários:

  1. Oi Rô!
    Tô dando uma passadinha rápida para retribuir o seu carinho lá no magradepoisdos30! Obrigada!
    Depois eu volto aqui com mais tempo, tá!
    AH! Já tô te seguindo, viu!
    E Força no emagrecimento!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Te adoro linda obg por me seguir é uma honra pra mim :-D Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir