quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

1- Ficarei mais feliz quando me olhar no espelho.
2-
 Terei uma aparência melhor.
3-
 Minha mãe e meu marido vão se orgulhar de mim.
4-
 Não me importarei de comer na frente dos outros.
5-
 Poderei me sentar sem ter que encolher a barriga.
6-
 Poderei vestir as roupas que quero.
7-
 Gostarei mais de mim.
8-
 Serei mais extrovertida e confiante.
9-
 Receberei mais elogios.
10-
 Servirei de exemplo.
11-
 Sentirei que estou no controle.
12-
 Terei mais energia.
13-
 Serei mais saudável.
14-
 Viverei mais.

3 comentários:

  1. Oiii

    Vim retribuir seu carinho, mas não achei o link pra te seguir...

    Beijos

    http://geumanovamulher.blogspot.com
    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto querida agora vc pode seguir meu blog seja bem vinda fiquei muito felizz com sua visita :-)

      Excluir
  2. Obg querida seja bem vinda nesse meu diário virtual adorei sua visita beijos carinhosos :-)

    ResponderExcluir