domingo, 25 de março de 2012



Gente vou confessar...Jaquei feioooooooooo...Olha voltei a ativa trabalhando muitooooo e não consegui me alimentar direitinho falta de tempo total aí o que aconteceu?? Me alimentando a noite e ERRADOOOOOOO  afffffffffff  e tem mais faltando a academia vê se pode?? Nammmmmmmmmmm. Mas vou VOLTAR a me programar pra poder me alimentar de forma saudável e não faltar minha academia mesmo que chegue cansada. Ow como é difícil esse começo nossa...Essa adaptação no início é complicada mas vou vencer...Eu creio!  Tenha um bom dia minhas queridas companheiras  ^-^ 

4 comentários:

  1. Oiee

    FORÇA!! Planejar é a melhor forma pra se manter na linha ;D
    quanto aos exercícios: NÃO PENSE! pq se parar pra pensar sempre bate o desânimo... troca de roupa e vai se exercitar... quando der por si já tá quase acabando \o/

    uma ótima semana pra você!!

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. o mais importante vc ja fez amiga...
    assumiu o erro, e decidiu recomeçar!!!

    nao tem problema cair, se a gente tiver forças pra levantar ne?? o q nao pode eh ficar no chao!!

    força!!!!

    vc vai conseguir.. se planeje direitinho que sera vitoriosa!!


    o beijo

    ResponderExcluir