domingo, 25 de março de 2012



Gente vou confessar...Jaquei feioooooooooo...Olha voltei a ativa trabalhando muitooooo e não consegui me alimentar direitinho falta de tempo total aí o que aconteceu?? Me alimentando a noite e ERRADOOOOOOO  afffffffffff  e tem mais faltando a academia vê se pode?? Nammmmmmmmmmm. Mas vou VOLTAR a me programar pra poder me alimentar de forma saudável e não faltar minha academia mesmo que chegue cansada. Ow como é difícil esse começo nossa...Essa adaptação no início é complicada mas vou vencer...Eu creio!  Tenha um bom dia minhas queridas companheiras  ^-^ 

segunda-feira, 19 de março de 2012



Bom dia e tenha uma semana bem tranquila, com tudo saudável para podermos alcançar nossos objetivos um abraço bem apertado e carinhoso para todas vcs ^-^
Amanhã começar a rotina RA ,academia, vamos lá galera força na peruca :))

terça-feira, 13 de março de 2012



Fui para academia,cheguei tomei aquele banho maravilhoso,e preparei uma salada de frutas maravilhosaaaaaa...Mamão,melão,pêra, kiwi hummmmm ameiiiiiiiii....Agora um chazinho...Obg Senhor por mais esse dia...Vamo galeraaaaaaaa até amanhã :))

domingo, 11 de março de 2012



Gente ontem jaquei um pouquinho hehehehehehe mas sem muita culpa vai...Sabe o que é?  Eu toco violão aí já viu né? Amigos, cerveja,petiscos e aí vai...Eu vou confessar, ontem tomei uns copinhos de cerveja :(  Mas amanhã garanto que vou suar muitoooooooo na academia...E vamos lá sem muita neurose vamos continuar...O importante é não perder o foco...Beijos!

quinta-feira, 8 de março de 2012



Ah muito felizzzzzzzz eliminei mais 2kg isso é bom demaisssssss  com minha academia e minha RA vou perdendo aos poucos e com saúde que é muito importante...Beijos!

segunda-feira, 5 de março de 2012


Boa noiteeeee olha já jantei meu pão integral com queijo ricota e leite desnatado com café...Mais tarde leite morno com canela adorooooooo Ah hoje na academia suei pra caramba viu uffa...Amanhã tem mais se Deus quiser...Bom fico por aqui pq agora vou dar uma treinada no meu violão que amoooooo bj...FUI.

domingo, 4 de março de 2012



Oi galera hoje domingo lindo aqui em Fortaleza,vontade de ir a praia :(  mas aqui estou para dizer que estou malhando fazendo musculação e que me sinto bem demais,olha tenho uma calça da GK que estou contando os dias para poder usa-la,pq por enquanto não fecha nem o fleche affffff mas vamos lá sem pressa e nem neurose né?? Continuando na RA e vamo que vamo...Beijos!

sábado, 3 de março de 2012

Faça trocas inteligentes e elimine calorias

Eu fiz algumas mudanças na minha alimentação e posso afirmar é maravilhosoooo me sinto menos inchada, mais disposta e pode apostar sem fome mesmoooo  é muito bom viu...No início é um pouco complicado pq seu corpo ainda vai se acostumar mas...Se alimentar de 3 em 3 horas com escolhas inteligentes é demais e só faz três semanas que comecei  junto com atividade física,e me sinto super bem :-)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Cheguei da  academia bem disposta e com uma fomeee kkkkk. Mas já preparei minha jantinha: Pão integral com uma fatia de queijo ricota,café. Daqui a 1 hora tomar chá mate.Mais tarde tomo leite quente com canela. Beijos e até amanhã.
Sobre : MUSCULAÇÃO






  • A musculação, ao contrario do que muita gente diz, acelera o metabolismo no processo de perda de peso

  • A prática não engorda, mas sim, aumenta massa muscular e diminui o percentual de gordura do corpo

  • Um músculo fortalecido resulta em uma melhor postura, principalmente na coluna. Com isso a biomecânica da corrida será melhor, diminuindo assim o stress muscular
  • Preste atenção nos seguintes itens:


    *Respeite os limites do seu corpo. A musculação exige esforço, mas, não exagere!
    *Os pesos devem ser ajustados gradativamente.
    *O programa deve ser alterada pelo professor, de acordo com a experiência do praticante, condições físicas e objetivos
    *Nada de pegar dicas do seu amigo da academia. Por mais experiência que tenha, ele não é formado em Educação Física e não pode instruir você
    *Diga ao instrutor qual é seu objetivo (emagrecer, ganhar massa muscular, melhorar a saúde).
    *Não deixe que o professor te dê uma ficha de treino e te abandone fazendo aquelas séries. Cobre dele explicações sobre o que está fazendo.
    *Veja se o seu programa foi criado especialmente para você. Musculação não é receita de bolo. Deve ser personalizada.
    *Se você estiver desmotivado, diga. É obrigação do professor manter você estimulado. Mas, saiba que o desafio sempre leva você em frente. Não fuja dele.
    *Não esqueça de passar pelo médico antes de começar a puxar ferro.


  • Oiiiii aí vai algumas dicas para nossa RA ok!



    Já reparou que, sempre que alguém quer falar sobre um alimento insosso, dá o exemplo da alface? Que injustiça! Além de uma série de vantagens nutricionais e de não ter praticamente nenhuma caloria, essa folha agrega, sim, sabor e textura aos pratos. Um exemplo rápido: um sanduíche não é o mesmo sem um pouco desse verdinho. Sem contar que você pode escolher entre uma boa oferta de variedades, todas com valores nutricionais similares. Encha o prato!   





    O alto teor de fibras do pepino mantém o funcionamento do sistema digestivo e, diferentemente de outros alimentos ricos em fibras, ele é balanceado com uma reserva própria de líquido. O seu consumo pode diminuir ou prevenir a prisão de ventre, causada em geral pela falta de ingestão de líquidos.
    O alimento ajuda também em caso de diarreia, pois, além de reidratar, repõe minerais essenciais.
    O suco de pepino fresco ainda ameniza acidez da indigestão.
    Os seus minerais estão contidos na casca, mas a polpa, famosa por aliviar a irritação cutânea, é rica em vitamina C e ácido cafeico, que reduzem a inflamação.




    quinta-feira, 1 de março de 2012




    Ah como é bom fazer exercício gente...Estou me sentindo bem melhor com o meu corpo e olha que hoje é o segundo dia viu...Sinto os meus músculos reagindo pq estava sedentária e dessa vez eu não vou mais parar tenho fé...Continuo firme na minha RA. Obg meu Deus por mais um dia!